Agência Cronomídia

União de Talentos

Atuando há mais de 15 anos com desenvolvimento web, a Cronomídia é uma agência digital especializada na criação, hospedagem e gestão de web sites, blogs e lojas virtuais, oferecendo soluções completas e personalizadas para que seus clientes obtenham os melhores resultados on-line.

Ampliamos nossa atuação em 2014 com a criação da Conteúdo e Cia e a Cronochat. Unimos nossas equipes em 2016, quando passamos a oferecer soluções digitais completas aos nossos clientes, incluindo a área de marketing digital.

Nossa Equipe

Contamos com uma equipe especializada de programadores, web designers, redatores de conteúdo web e analistas de marketing digital, com experiência em sites institucionais dos mais diversos segmentos, oferecendo assim a nossos clientes sempre o melhor serviço.

Nossa Proposta

Nossa proposta para sua empresa é ajudá-la a se estabelecer na Internet de forma simples e descomplicada. Nossa equipe de profissionais cuidará de cada detalhe, desde a concepção do projeto até a hospedagem e divulgação de seu web site, blog ou loja virtual, para que você possa ter toda a tranquilidade.

Trabalhamos com uma metodologia clara e objetiva e sem burocracias, sempre em parceria com nossos clientes, coletando suas ideias, sugerindo projetos e construindo a melhor proposta para atender suas expectativas.

Nosso trabalho de Desenvolvimento Web resulta em web sites, blogs e e-commerces com design profissional, interface amigável e indexável pelo Google, item muito importante para sua empresa ser encontrada on-line.

Já com a equipe de Comunicação Criativa, seu negócio terá conteúdo de qualidade, ebooks, infográficos e vídeos incríveis, maior interação com seus seguidores nas redes sociais e reconhecimento do seu público!

Já ajudamos diversas empresas a crescerem no mundo virtual!

Queremos ajudar você também!

Venha para a Cronomídia!