ASSESSORIA DE IMPRENSA DIGITAL

Sua empresa, produtos, serviços, lançamentos, eventos e ações divulgados em vários portais, sites e blogs da internet.

Veja como

Divulgue sua Empresa, Produtos e Serviços

Sua marca divulgada nos maiores portais de notícias e blogs, segmentado de acordo com seu público-alvo.

Conteúdo com Alcance Ampliado

Seu conteúdo chegará a uma audiência maior, ampliando as chances de atrair tráfego ao seu web site ou e-commerce.

Audiência Segmentada

Segmentação de canais de divulgação de acordo com os públicos de interesse.

Ganhe Notoriedade e Relevância no Google

Sua marca ganha notoriedade e seu negócio links externos permanentes que aumentam a relevância no Google.

Como funciona

Assessoria de Imprensa visa construir um relacionamento junto às mídias online, divulgando uma empresa, seus produtos, serviços e ações. Para isto envia frequentemente releases e notícias de cunho não comercial para atrair cobertura jornalística e conquistar espaço editorial espontâneo em grandes portais de notícias, sites e blogs.

Definir Objetivos

Vamos entender seu negócio, produtos e serviços e os objetivos de divulgação.

Elaboração do Release

Nossa equipe de jornalistas irá elaborar os releases ou as notícias a serem divulgadas.

Envio via Plataformas

Enviamos o release via plataforma de distribuição para canais e jornalistas segmentados.

Monitoramento e Clipping

Iremos monitorar os resultados nas diversas mídias online e fazemos o clipping.

“A base da Notoriedade de uma marca é a Comunicação que ela faz com seus diversos públicos.”

Algumas informações sobre nossa Assessoria

Utilizamos as melhores plataformas de distribuição de releases, além de mailing próprio de jornalistas de diversas áreas.

Jornalistas no Mailing

Veículos de Mídia

Portais, Sites e Blogs Publicadores

Quer sua Marca com maior Notoriedade na Internet?

Peça um Orçamento!